Categories: BMWHYBRIDSERIE 3TURBOCHARGED

Get to know the latest BMW Serie 3 (G20) now!

A BMW é maior do que a antiga BMW Série 3 (G20)

do tão aguardado BMW Serie 3, e finalmente no programa de carros de estréia de Paris, e até mesmo ao lado de uma peça de destaque, o BMW é uma última vez lançamento 1A2B nova geração de marca de carros de tamanho médio. Nome do código Sétima geração G20 Série 3 eua plataforma modular CLAR para construir, em comparação com o corpo F30 mais antigo é mais estendido, amplificado 85mm de comprimento, aumentando a largura de 16mm, mas apenas uma altura maior do que 1mm, o Tamanho do corpo chegou a 4709 × 1.827 × 1.442 mm, 2885 mm de distância entre eixos ao longo de 41 milímetros, de modo que o carro parece mais amplificador.

● estilo de campanha intensificada
● iDrive 7,0 + 12,3 polegadas de ferramentas digitais
● Plataforma modular CLAR para construir
● Estimativa do tempo de importação 2018 / Q4
● Preço estimado de 2,19 milhões de yuans de

Veja também: Lamborghini Cresceu Rapidamente Durante a Primeira Década

Além disso, a imagem da ampliação, uma aparência do G20 é ainda mais impressionante, há um pequeno número de contraste da BMW pode ser visto nos últimos anos grandes diferenças modelo de facelift. O mais impressionante é colocado em frente ao novo design do grupo de faróis de LED, o anel de anjo não é mais a aparência de um meio hexágono, em vez de usar o elevador central para ambos os lados do design, a perspectiva visual parece mais beleza também está havendo, e a BMW também oferece duas especificações de farol para os consumidores escolherem. Além disso, há uma forma de troca de anéis de um lado para fora das linhas de descanso-para-frente também com uma grande quantidade, incluindo uma célula de barragem de ar, uma longa barra de nevoeiro ,e Deus para uma linha de dobramento que se estende em ambos os lados do farol dianteiro, com o tamanho da faixa de area alargada, periférico acrescenta um material cromado, todos criam um estilo de movimento muito forte do que os modelos mais antigos, mesmo o adversários do mesmo nível têm um estilo mais intenso. Como é um agua na frente de uma das luzes traseiras LED da família, em que uma tira de guia LED em forma de L, juntamente com as planas, a série 5 parece muito grande estilo irmão.

Veja também: Litte Q Coupe: Audi Teases Q8 Coupe “

Não só o G20 tem uma bela aparência, mas o interior da cabine também é novo. Mantenha o cockpit voltado para o motorista, mas coloque as mais recentes multifunções no sistema enquanto o iDrive também passa para a última tela sensível ao toque 7.0, com uma tela de sincronização de instrumentos digitais de 12.3 polegadas, uma interface de ar condicionado também está relação uma qualidade tecnológica muito alta. Além disso, o seletor central também é um novo design, a alavanca de câmbio de 8 marchas e os mais recentes botões de controle são também listados.Em relação aos dispositivos de segurança, o novo é o seguinte: AEB, alerta de colisão de pedestres, sistemas de alerta de pista de partida, ACC, pista de derivação e assim que você precisa manter um extra opcional.

Inspirados na Série 8, os faróis parecem únicos nítidos e dinâmicos.

O lado do carro tem uma cintura longa e as lanternas traseiras LED em forma de L podem ser vistas maiores.

O interior mantém um design orientado para o condutor, mas o uso e a classificação das placas são muito melhores.

O iDrive 7.0 e nova interface de ar condicionado estão entre os destaques do G20.

A alavanca de mudanças é também o desenho do Big Brother.

Como esperado

o atual BMW lançou cinco especificações de potência incluem levando direto quatro turbo 320i motor a gasolina, 330i, respectivamente potência máxima de 184hp / 30,6kgm é, 258hp / 40,8kgm, todos os carros são de oito velocidades transmissão automática, publicação 320i original 0 ~ 100 km / h aceleração de 7,2 segundos; 330i de 0 ~ 100 kmh de aceleração foi de 5,8 segundos. Como há duas porções de motores a diesel, motor 2.0 de quatro cilindros turbo diesel de seis cilindros e um motor de turbina 3.0, há três especificações diferentes de acordo com o 318d, 320d, 330d e saída em comparação com a potência de saída de 150 hp / 32.6kgm, 190hp / 40.8kgm, 330d seis cilindros, há padrão 265hp / 59.1kgm de 5,5 segundos para acelerar o Pobai.

Que não há carros em exibição nenhum local do show de carros 340i, mas depois de confirmar um BMW também lançamos modelos de motor de seis cilindros em linha com turbo de 3,0 litros, sem futuro a máxima máxima de chegar a 382cv / 51kgm , tem 4, 2 imagens para acelerar a força de quebrar uma centena. Vale ressaltar que representa uma nova geração do BMW Série 3 é uma edição em capa cheia, e e-mail: EUA plug in Hybrid irão determinar o caminho, mas as datas são limitadas.

A Série G20 3 nis tem 5 papéis de eficácia lançados, eo futuro M 340i será definitivamente lançado.

Serie uma Série 3 lançada com o Plug in Hybrid 330e Os detalhes exatos da potência devem ser anunciados pelo original da BMW.

This post was last modified on October 27, 2018 12:25 am

EltonDanielOliv

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
EltonDanielOliv

Recent Posts

With wide body Honda Civic MK8 appeared in Thai bag

Honda Civic MK8 modified long and with lemon gold color At a time when the wide-body transformation trend is getting… Read More

8 months ago

The type B swan has changed the Mercedes-Benz B-Class!

The type B swan has changed the Mercedes-Benz B-Class beautifully! Mercedes-Benz B-Class - New GLE with the upcoming production of… Read More

11 months ago